Cardápio, Alimentos, Receitas E Dicas

Dieta Da Proteína: Enxuga 7 Quilos Em quatrorze Dias


Ceias de Natal light: receitas deliciosas! As festas de término de ano estão chegando, e a maioria das pessoas prontamente domina que vai sair da dieta, colocando em risco todo o trabalho praticado na academia durante o ano. Tudo bem que é costume de algumas culturas jantar em família no Natal e no Ano Novo, e a gente sabe que as festas são regadas à muita fartura do prato principal à sobremesa.


Entretanto isto não tem que ser uma desculpa por você se descuidar! No dia da ceia continue a sua dieta de rotina, inclusive os lanchinhos intermediários. Não caia pela besteira de atravessar fome pra reduzir o prejuízo colateral, essa prática fará com que o exagero seja ainda superior! Impeça tentar sempre que prepara os pratos da celebração. Cuidado com as castanhas e frutas secas. Fazem muito bem pra saúde, mas são extremamente calóricas.


Bebidas alcoólicas são muito calóricas. Nunca beba sem consumir e tente intercalar com muita água. Se for usar nas receitas produtos como maionese, requeijão e creme de leite, opte pela versão light. Não deixe de lado a salada e os frutos. Tenha em mente que é época de frutas deliciosas, como figo, pêssego, ameixa e cerejas. Nesta hora que imediatamente viu como se controlar, vamos entender a fazer uma ceia de natal light?


Para as pessoas que não despensa o peru de Natal, essa receita é saborosa e magrinha. E você vai observar que é descomplicado de aprontar. Rendimento parecido: Vinte porções. Valor nutricional: entre 177 e 210 calorias. Descongele o peru conforme as instruções da embalagem. Prepare um copo pequeno com suco de dois laranjas e um maracujá sem semente e sem açúcar, adicione uma pitada de sal. Peque uma assadeira e derrame o suco no fundo.


Os Hormônios Podem Ser Os Responsáveis Por Não Perder Peso

Depois acomode o peru, e salpique uma pequena quantidade de alecrim em toda a volta. Não coloque o alecrim diretamente sobre a carne. Ele deve permanecer em volta pra confirmar aroma ao prato. Cubra tudo com papel alumínio e deixe assar por em torno de 1h 30min. Se a marca que você comprou tiver aquele termômetro que avisa quando está pronto, melhor.



Assim você saberá ao correto a hora de retirar do forno. Ao longo do tempo de cozimento (que leva quase dois horas) será preciso, a cada vinte minutos, abrir o forno e pincelar o peru com um pouco de margarina. Pela primeira vez que fizer isso, salpique bem como um pouco de pimenta do reino moída. Se você observar que a forma está ficando seca pulverize um pouco de água.


Antes que o prato fique pronto (nos vinte minutos finais) retire o peru do forno, remova o papel alumínio, e coloque-o em uma travessa. Adicione em torno as rodelas de laranja (devidamente lavadas) e embebidas em mel, shoyu e espumante. Volte com o prato pro forno até o final do cozimento. Na hora de auxiliar regue com o molho que vem na embalagem ou com o que você preparou com as laranjas. Para seguir a carne não podemos esquecer da farofa.


Porém ela poderá ser feita numa versão repaginada, mais nutritiva e leve. O segredo deste prato é utilizar gérmem de trigo no lugar da farinha e não utilizar manteiga pra refogar. Rendimento igual: Vinte porções. Valor nutricional: pra um colher de sopa amplo 60 calorias. Refogue em uma frigideira antiaderente a cebola e o alho com um pouco de azeite.


Quando estiverem dourados, acrescente o gérmem de trigo aos poucos, e irá misturando. Salpique salgar a teu gosto e deixe por alguns minutos em fogo médio. Não é preciso deixar bastante tempo. Retire do fogo e sirva como acompanhamento. Para uma sobremesa refrescante experimente o gelato de morango. Suave e muito gostoso ele substitui perfeitamente doces mais calóricos. Rendimento parecido: Dez tigelinhas pequenas.


Valor nutricional: menos de cem calorias cada. Faça a gelatina de morango conforme orientação da embalagem. Depois a despeje num liquidificador (ainda morna) com o creme de leite e o iogurte. Deixe bater por cerca de 1 minuto. Dissolva a colher de sopa de gelatina incolor num pouquinho de água e misture aos além da conta ingredientes. Bata mais uma vez por mais 1 minuto. Coloque o gelato em taças pequenas e deixe pela geladeira por no mínimo 4 horas. Essas são algumas das várias receitas que você pode usar pra aprontar uma ceia realmente deliciosa e com poucas calorias. Em conclusão, ninguém quer acordar no dia seguinte com sentimento de responsabilidade por ter comido excessivo. Uma alimentação equilibrada e saudável tem que ser rotina diária, incluindo as datas festivas. Dessa maneira você não tem que passar por privações pra conservar a saúde e a silhueta.




Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *